Morar Mais por Menos

Olá, queridos

Estou tão feliz em dividir com vocês um projeto que está enchendo meu coração com os melhores sentimentos: é Mostra Morar Mais Por Menos, que acontece em São Paulo de 3 de outubro a 17 de novembro, no charmoso bairro de Pinheiros, mais precisamente na Avenida Pedro de Moraes, 2.188, de terça a domingo das 12h às 21h. Então assim: SAVE THE DATE.

 

Eu tenho um carinho especial por esse evento que reúne decoração, paisagismo, arquitetura e gente muito boa trabalhando com ideias que favorecem o bolso daquelas pessoas que estão realizando o sonho de montar a primeira casa.

 

Sabe aquele lance de melhor custo benefício entre produtos e serviços? Eu faço esse convite desde já para que todos possam entender que é de fato possível encontrar soluções criativas para decorar todos os ambientes de uma casa. Tudo o que você vai ver lá estará com os preços e os contatos dos fornecedores, ou seja, nós, profissionais e idealizadores do evento, queremos de fato servir vocês como uma fonte real de informação para que você tenha na ponta do lápis quanto custa pra colocar seu sonho de decoração da casa em prática.

 

A missão a mim conferida foi a cozinha, que gente, numa boa, está tão linda que eu não consigo colocar aqui palavras para adjetivar, por isso faço questão da visita de todos para entenderem a minha satisfação em realizar esse projeto.

 

Eu pensei numa cozinha aconchegante, um espaço da casa que não é só pra fazer sua refeição, mas pra te trazer o prazer de cozinhar e o conforto da funcionalidade dos objetos e eletrodomésticos.

 

A intenção é facilitar a vida e tornar o momento da preparação dos alimentos quase que uma terapia. Pensando nisso, apostamos nas sensações. Uma estrutura aérea carrega vasos que exalam o cheiro dos temperos usados em várias receitas do dia a dia, como manjericão e salsinha. Tem noção disso, gente? Modéstia parte, MARAVILHOSO!

 

Para vocês terem uma ideia da acessibilidade desse projeto, para montar toda a cozinha gastamos 15 mil reais e todos esses custos vão estar ali detalhados, dando nome e endereço dos fornecedores para que qualquer visitante possa usufruir de todos esses contatos quando forem montar suas próprias cozinhas.

 

Contando os dias para que o evento comece. Espero vocês lá!

 

Desde já agradeço imensamente o convite dos mentores do Morar Mais Por Menos, estou muito feliz em fazer parte da mostra.